Tatá Werneck fez teve um dia de modelo na manhã desta sexta-feira (22). Pelo menos é o que os frequentadores da praia de Grumari, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, devem ter pensado ao avistar a atriz fazendo caras e bocas na areia. Na verdade, Tatá gravava cenas como a personagem Valdirene, de "Amor à Vida".
Pelo que se viu, a cena será cheia de humor. Tatá caprichou no carão ao se jogar no mar de roupa e tudo e rolar na areia. Ao sair da água, porém, a atriz se mostrou bem mais recatada do que a personagem, ajeitando a toda hora a parte de cima da roupa para que nada ficasse à mostra, apesar de não ter do que se preocupar, já que está em ótima forma.
Recentemente, a atriz, de 30 anos e 1,52 metro de altura, deu uma entrevista à revista "Nova" dizendo que o seu segredo de beleza é não se levar a sério: "Você rir de si mesma é sexy. Você não se levar a sério, saber que você tem um buço às vezes, que ninguém nasceu perfeito, isso é sexy. Over é você se levar a sério".
Tatá tem comemorado a boa fase da carreira. Ela já negocia seu contrato com a TV Globo mesmo antes de "Amor à Vida" chegar ao fim. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a atriz recebe por obra um salário em torno de R$ 15 mil, dependendo da quantidade de cenas gravadas por ela.
Mesmo sem contrato definido, a TV Globo já faz planos para Tatá Werneck. A primeira seria uma participação em alguma novela das nove. Outra, um programa de auditório apenas dela. Porém, a mais provável é a atriz ganhar um quadro fixo no "Caldeirão do Huck", já que Luciano Huck gosta muito de Tatá, além de ela ter já ter feito algumas participações na atração.