Bruna Marquezine adora divertir seus seguidores na internet dando pequenos sustos em seus amigos: depois de Sasha Meneghel, a "vítima" desta vez foi Tatá Werneck . As duas atrizes estavam no lançamento da nova coleção da marca John John, em São Paulo, quando Bruna deu um grito, chamando a humorista.
"Ai, Bruna... Urinei! Tá satisfeita? No meio de um evento...", ironizou a apresentadora do "Lady Night", programa no qual a namorada de Neymar indicou não dar pitacos nos looks do jogador. Diante da reação da amiga, Bruna não consegue conter o riso: "'Urinei' é muito bom".
Bruna Marquezine foi uma das convidadas de Tatá para a primeira temporada de seu programa no Multishow. E prôpos à amiga um quadro inusitado, chamado de "Não Vamos Falar De Neymar", no qual, ironicamente, as perguntas eram somente sobre o namoro de Bruna com o atacante do Barcelona. "Muitas vezes o interesse pela vida pessoal do artista é maior do que qualquer outro projeto que ele faça. Não importa quantas novelas a Bruna já fez, vão sempre perguntar sobre o Neymar. A gente quis brincar justamente com isso", explicou Tatá antes de começar. Uma das questões levantadas pela humorista era se Bruna colocaria o nome do jogador em um possível filho do casal no futuro. "Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", admitiu a jovem.
Disposta a passar um período afastada da TV para se aprimorar como atriz, Bruna vai viajar para o exterior para estudar. "Tenho pesquisado na Espanha ou em Nova York, de um mês ou dois, que também me interessam. Também vou fazer muita coisa com a própria Globo, como um workshop de Shakespeare e tudo isso vai me nutrir de alguma maneira. Acho que vai ser essencial", opinou a atriz, previamente escalada para a novela "Amor e Morte", na qual vai disputar o personagem de Marcos Pitombo com Sabrina Petraglia.
(Por Marilise Gomes)