Bruna Marquezine participou do "Lady Night", programa de Tatá Werneck no Multishow, com estreia prevista para junho, nesta terça-feira (21). Em clima descontraído, a atriz respondeu apenas perguntas sobre o namorado, Neymar, com quem descartou casamento, neste momento, no quadro "Não Vamos Falar do Neymar". Ao ser questionada se opina nos looks do jogador - que vai passar o Carnaval com a artista -, ela respondeu:
"Na verdade não muito. Ele tem uma maneira muito única de se vestir e ele gosta de experimentar coisas novas, de ousar. De vez em quando ele pergunta minha opinião, mas eu não influencio muito, não". Durante o bate-papo, Marquezine, testando a vida a dois com o craque, também afirmou que não colocaria o nome do atacante no filho. "Eu não faria isso com um filho jamais. Não faria isso com uma criança que eu amo", brincou.
Bruna ainda revelou que perdeu o bv (boca virgem) aos 11 anos em um hotel fazenda. "Deixei claro pro Pedro (nome do menino) que queria ficar com ele. Quando meus pais foram dormir, fui dar uma volta com ele", lembrou.
Em recente entrevista, Marquezine falou sobre seu primeiro beijo da carreira quando tinha 13 anos. "Nesse dia eu estava tranquila, mas o ator (Jui Huang) estava muito mais nervoso. Acho que ele estava tenso por ter que me dar um beijo com minha mãe assistindo. Mas eu não ficava treinando, porque eu já tinha beijado na vida real", explicou ela.
(Por Patrícia Dias)