Bruna Marquezine e Sasha já mostraram que a amizade que começou na infância continua firme e forte. A atriz e a filha de Xuxa, que curtiram uma festa junina e o show do inglês Ed Sheeran, no Rio, apareceram juntas em um vídeo publicado no Snapchat pela intérprete de Mari da novela "I Love Paraisópolis". Nele, a artista dá um susto na amiga, que completa 17 anos nesta terça-feira (28).
Bruna está deitada quando Sasha entra. Ela grita: "Sááááá!", e a herdeira de Xuxa pula com o susto. Depois, a atriz diminui o tom de voz e diz: "Feliz aniversário! Te amo!", enquanto outras amigas caem na gargalhada com a brincadeira. Assista abaixo!
Fã de aplicativo de vídeo, Bruna aparece beijando calopsita
Na última semana, Bruna dividiu mais momentos íntimos com seus seguidores na rede social. A atriz mostrou sintonia com Nikki, seu pássaro da raça calopsita. Depois de filmar o animalzinho limpando seus dentes, desta vez Bruna apareceu em vídeo no maior love com a amiga de estimação.
Além de muito chamego, Nikki ganhou beijinhos. "Amor da minha vida", escreveu Bruna, que também é dona de Luna, da raça maltês. A atriz ganhou a cachorrinha de presente de um canil em 2014 e compartilha fotos no maior chamego com o bichinho nas redes sociais. Apaixonada pelo cão, na época ela recebeu até um enxoval de presente de uma loja durante os primeiros dias de vida do animal.
Avessa a holofotes, Sasha investe na carreira de estilista
Sasha não pretende seguir a carreira dos pais. A filha de Luciano Szafir e Xuxa, que já declarou que a adolescente é tímida, quer ser estilista e já até investiu em um estágio com a tia Solange Meneghel, proprietária da grife infantil Bicho Comeu, para conhecer um pouco mais sobre o funcionamento e a criação das peças até chegarem nas lojas.
Sasha participa das reuniões de criação da marca e procura acompanhar a produção de catálogos, além de visitar fábricas de tecidos, tudo de forma discreta. Além disso, ela também aparece em algumas ocasiões no escritório da marca, no Centro do Rio, para ver o funcionamento das coisas.
(Por Caroline Moliari)