Bruna Marquezine continua escalada para ser a protagonista da novela "Amor e Morte", apesar de estar focada nos estudos e, por isso, pedido um afastamento do trabalho. A atriz vai formar o triângulo amoroso com Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo na sucessora de "Novo Mundo", substituta de "Sol Nascente", na faixa das seis.
Dessa forma, Marcos e Sabrina, que recusou proposta da RecordTV, voltam a viver um casal após o sucesso em "Haja Coração", quando viveram Shirlei e Felipe. A informação é do colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", nesta quinta-feira (16). "Amor e Morte" será escrita por Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago e terá direção de Jayme Monjardim, baseada em criação de Rubem Fonseca. Ainda segundo a publicação, nomes como Alice Wegmann e Bruno Ferrari estão reservados para a história. Antes de ser escalada para a trama, Bruna deixou o elenco das próximas novelas de Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva. Ao mesmo tempo, ganhou ajuda do namorado para seguir em carreira internacional. O atacante do Barcelona já teria levado o currículo dela para produtores de cinema ao gravar sua participação especial no longa "xXx: Reativado".
Convidada de evento no Cristo Redentor que marcou os seis anos da Guerra na Síria, a atriz reforçou sua vontade de adotar uma criança. "Sempre tive vontade. Depois que conheci as crianças deste projeto, esse desejo só aumentou", frisou a atriz ao lado de menores refugiados. A namorada de Neymar voltou de recente viagem para a Espanha, onde comemorou o aniversário da cunhada, Rafaella Santos.
Substituta de Otaviano Costa no "Vídeo Show", a cantora e atriz gesticulou citando os seios de Bruna sem saber que estava sendo filmada durante a exibição de uma matéria gravada no Prêmio Geração Glamour. "Estou falando aqui do 'peitão' da Bruna, gente. Eu também quero. Será que dá? Eu achei bonito", apontou a namorada de Sergio Malheiros.
(Por Guilherme Guidorizzi)