Tatá Werneck vai entrar em cena novamente na TV reforçando a veia humorística que a levou assinar um contrato longo com a Globo. A atriz, sucesso como Valdirene de "Amor à Vida" e com papel confirmado na novela "Lady Marizete", retorna à telinha sob o comando do programa "Tudo pela Audiência" ao lado de Fábio Porchat.
Com plateia, anões e assistentes de palco com pouquíssima roupa, o programa é uma sátira a atrações da televisão e estreia nesta terça-feira (15) no canal fechado Multishow.
"Todos começaram um pouco assustados, depois se jogam. Eu percebi que era muito louco quando o Ceará e o Carioca do "Pânico" falaram que eram muito maluco", disse o ator, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (15).
Artistas poderão ser vistos em situações inusitadas e das mais variadas. A ordem é apelar. "A gente usa todos os clichês em busca da audiência, assumidamente", diz Tatá, que recebeu elogios de Fábio em comemoração à parceria com a atriz. "Se você é comediante, dá um jeito de trabalhar com a Tatá. Ela é a pessoa mais louca do mundo", diz ele ao jornal.
Famosos em saias justas
A loucura da qual Fábio tenta explicar já foi exibida em gravações do programa. A apresentadora Eliana, do SBT, já teve o bumbum apertado por uma pessoa da plateia, mas encarou a situação com bom humor. "Ela ficou numa boa, sem ficar chateada ou traumatizada", garante o humorista.
Eliana também teve um momento para exibir o seu lado espirituoso. Foi a vez dela dar uma apalpada em Tatá Werneck em outra situação durante a gravação do programa. João Kléber, da RedeTV!, convidado de um episódio, deu um beijo roubado em Tatá no quadro "Barraco do Dia".
Entre apalpadas e beijos, "Tudo pela Audiência" chega com o compromisso de mostrar o caminho feito pela TV para garantir a atenção do telescpectador e Fábio conta que a ideia é brincar com a corrida atrás do ibope.
"De repente, eu digo: 'a audiência está caindo. Tira mais uma peça de roupa," conta ele ao jornal "Estadão", ao lembrar que haverá paródias de programas como o de Raul Gil, da Band, e do "The Noite", do SBT, comandado por Danilo Gentili, um dos convidados para a primeira temporada, junto com Anitta , Tom Cavalcanti e o cantor Naldo.
O Multishow, aliás, já anunciou mais uma edição do programa com 22 episódios, previstos serem gravados em setembro deste ano. A ideia é que a segunda temporada, com os mesmos 22 episódios, seja exibida em janeiro de 2015.