Eliana aperta bumbum de Fábio Porchat e Tatá Werneck em gravação de programa
Publicado em 7 de maio de 2014 às 11:24
Por Laís Fernandes
Eliana gravou participação no "Tudo pela Audiência", na última segunda-feira (5). A apresentadora participou de um quadro que fala sobre sexo e ainda fez uma análise sobre o bumbum de Fábio Porchat e Tatá Werneck. "Você emagreceu recentemente. Quando estava mais fortinho era melhor", afirmou Eliana sobre Fábio Porchat. O humorista participou do "Medida Certa", do "Fantástico", e perdeu 10kg e chegando à marca de 83kg. A intérprete de Valdirene em "Amor à Vida" também ganhou um aperto da convidada. "Tatá está otima! Durinha, né, minha filha?", brincou ela. Já no camarim, Eliana deu seu parecer sobre a disputa: "Eu confesso que a bunda da Tatá está melhor que a do Porchat... Bem melhor". A apresentadora afirmou que, mesmo sem ter muita ideia do que poderia acontecer no palco do "Tudo Pela Audiência", não teve medo da participação. "Eu tinha uma vaga ideia, mas não tinha noção que podia ser tão louco! Eu contava com a irreverência dos dois, mas não sabia que era tão livre assim. Essa libe
Tatá Werneck também recebe apertão de Eliana no 'Tudo pela Audiência'
Eliana aperta bumbum de Fábio Porchat em gravação do 'Tudo pela Audiência', do Multishow, em 5 de maio de 2014
Eliana falou sobre sexo no 'Tudo pela Audiência'
No camarim, Eliana elogiou a performance de Fábio Porchat e Tatá Werneck no 'Tudo pela Audiência'
'Eles têm o humor leve, sem menosprezar ou diminuir ninguém', afirmou Eliana
Tatá Werneck e Fábio Porchat no comando do 'Tudo pela Audiência'
Veja + após o anúncio

Eliana gravou participação no "Tudo pela Audiência", na última segunda-feira (5). A apresentadora participou de um quadro que fala sobre sexo e ainda fez uma análise sobre o bumbum de Fábio Porchat e Tatá Werneck.

"Você emagreceu recentemente. Quando estava mais fortinho era melhor", afirmou Eliana sobre Fábio Porchat. O humorista participou do "Medida Certa", do "Fantástico", e perdeu 10kg e chegando à marca de 83kg. A intérprete de Valdirene em "Amor à Vida" também ganhou um aperto da convidada. "Tatá está otima! Durinha, né, minha filha?", brincou ela. Já no camarim, Eliana deu seu parecer sobre a disputa: "Eu confesso que a bunda da Tatá está melhor que a do Porchat... Bem melhor".

A apresentadora afirmou que, mesmo sem ter muita ideia do que poderia acontecer no palco do "Tudo Pela Audiência", não teve medo da participação. "Eu tinha uma vaga ideia, mas não tinha noção que podia ser tão louco! Eu contava com a irreverência dos dois, mas não sabia que era tão livre assim. Essa liberdade vai dar muito certo!", disse Eliana ao site oficial do programa.

A apresentadora do SBT elogiou a performance de Fábio e Tatá e afirmou que eles têm a fórmula para garantir muita audiência do programa. "Eles têm o humor leve, sem menosprezar ou diminuir ninguém. É tão gostoso, é quase como uma grande brincadeira de criança".

"Na minha opinião, esse é o novo humor. Essa irreverência e essa liberdade é o sonho de todo apresentador, mas dentro de um TV aberta é quase impossível que isso aconteça e eles estão realizando isso por nós e pelo público também", complementou Eliana.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Wandinha está diferente! Tatá Werneck recria look icônico da personagem em festa de aniversário de 5 anos da filha Clara Maria; veja fotos
Wandinha está diferente! Tatá Werneck recria look icônico da personagem em festa de aniversário de 5 anos da filha Clara Maria; veja fotos
23 de outubro de 2024
Mari Bridi, em meio à acusação contra Rafael Cardoso, e mais famosos levam filhos à festa da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti
Mari Bridi, em meio à acusação contra Rafael Cardoso, e mais famosos levam filhos à festa da filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti
24 de outubro de 2024
Notícias similares
Quase ninguém sabe, mas Faustão foi contratado pela Globo depois que outro apresentador rejeitou a proposta
Quase ninguém sabe, mas Faustão foi contratado pela Globo depois que outro apresentador rejeitou a proposta
23 de novembro de 2024
‘Me sinto sozinho na vida’: desabafo de João Augusto, filho de Gugu Liberato, emociona a web. ‘Triste’
‘Me sinto sozinho na vida’: desabafo de João Augusto, filho de Gugu Liberato, emociona a web. ‘Triste’
16 de dezembro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias