A manhã deste sábado (18) começou com muita agitação nas redes sociais com rumores envolvendo um suposto fim do casamento entre Tatá Werneck e Rafa Vitti , juntos desde 2017. O motivo para isso foi o fato dos dois, que dividiram as telinhas em 'Terra e Paixão', não estarem aparecendo com frequência nas redes sociais.
Em uma interação de caixinha de perguntas no Instagram, Tatá Werneck, piadista de primeira que sempre dá o que falar com seus programas humorísticos, recebeu o seguinte questionamento de uma seguidora: "Você não separou do Rafa, não, né? Não vi mais vocês juntos nos stories".
Logo em seguida, surpresa com a pergunta, a humorista garantiu que não e separou de Rafa Vitti. Segundo Tatá, inclusive, eles não tem costume de ficar o tempo todo compartilhando detalhes da vida de casados nas redes sociais, e isso não significa um rompimento na relação.
"Cara, não, nós não somos um casal que fica postando as coisas. Não somos. Por exemplo, ele vai acordar agora, que a Pepe tá latindo. Eu nem tenho foto com o Rafa, eu acho. Tenho as fotos que eu já postei. E a gente não é essa pessoa que fica: 'Sextou'. Aí põe um dedo do pé entrelaçado, com a unha tocando uma taça de vinho", disparou Tatá Werneck, com direito a uma piadinha clássica.
A filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, Clara Maria, de 4 anos, é sempre destaque nas redes sociais com muita fofura. No entanto, internautas perceberam que a criança, que recebeu um diagnóstico preocupante quando nasceu, também não vem aparecendo com frequência nas mídias digitais da mãe.
Segundo a apresentadora, a escolha de deixar a filha longe das redes sociais foi feita pela própria junto com o marido. Inclusive, Tatá relatou não gostar quando alguém o faz sem sua aprovação:
"Eu não gosto muito de expor a Caca. Ponho às vezes, mas não gosto quando postam ela. Me sinto desrespeitada. Porque a gente optou isso para ela. Não faço comercial, já me ofereceram dinheiro, não faço comercial com a minha filha, minha filha não trabalha. A gente quer levar ela por esse caminho", confessou a humorista.
Por fim, Tatá Werneck concluiu: "Não estou julgando quem faz não, tá? Só estou dizendo que essa foi a opção que a gente fez para a Caca".