Tatá Werneck deve sair da pele da piradinha Valdirene de "Amor à Vida" para interpretar outra figura cheia de humor. A atriz é a convidada para fazer participação no programa "Vai que Cola", do canal Multishow. As informações são da coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de São Paulo", desta quarta-feira (15).
O programa manterá o elenco original com direito a novos integrantes, que farão alguns episódios. Além de Tatá, o humorista Fábio Porchat também vai se juntar ao grupo de atores, encabeçado pelo comediante Paulo Gustavo. O reforço da nova geração traz ainda outros dois atores em evidência no gênero comédia: Julia Rabelo, do canal "Porta dos Fundos", e Marcelo Médici, no ar na novela "Joia Rara", da Globo.
Outra novidade é o acréscimo de 30 capítulos na nova temporada. Em vez de 40, "Vai que Cola" terá 70 exibições na segunda leva do humorístico, com estreia prevista para agosto deste ano.
A atração manterá convidados como atores e cantores para participarem do programa, assim como foi com Ivete Sangalo, Gaby Amarantos e Daniele Suzuki. Para a nova temporada, o sitcom trará novamente a pensão da dona Jô (Catarina Abdala) como gancho central, que voltará reformada.