Tatá Werneck participou do prêmio Melhores do Ano na noite de domingo (16), durante o programa "Domingão do Faustão". A bordo de um vestido preto, decotado e todo brilhoso, Tatá recebeu o prêmio de melhor atriz revelação e brincou sobre o modelito escolhido para a ocasião: "Tive que vender um pai para comprar! Vou pagar até o ano que vem".
Nos bastidores da atração, a atriz se mostrou surpresa com o troféu: "Não esperava. Achei que a Juliana Paiva ganharia", disse. E comentou ainda sobre o novo corpo, mais sequinho. "Engordei muito durante a novela. A comilança da Valdirene era de verdade", garantiu.
E contou que após as gravações de "Amor à Vida" chegarem ao fim, ela fez uma dieta detox e emagreceu 6 quilos. "Tomei vergonha na cara e rezei três pai nossos", brincou sobre como conseguiu perder peso.
Tatá fez questão de agradecer o carinho do público, que a consagrou como Valdirene. Mas aproveitou para contar que já está cheia de novos projetos para este ano. Durante a Copa do Mundo, Tatá fará uma cobertura pra lá de animada para o "Caldeirão do Huck". E para provar que tom do quadro é descontraído, a atriz já disparou: "Não sei a diferença entre impedimento e impeachment".
Além desta participação no programa de Luciano Huck, Tatá Werneck também poderá ser vista no novo programa "Tudo pela Audiência", exibido pelo Multishow e estrelado por Fábio Porchat.
No teatro, Tatá é só orgulho ao dizer que tem um projeto social com apresentação de peças de teatro acessíveis a pessoas com deficiência física e de comunicação, chamado "Os Inclusos e os Sisos". "São mais de 10 anos de dedicação, e é muito bom saber do reconhecimento", festejou. Mas afirmou que infelizmente projetos desse tipo no Brasil não recebem incentivos adequados: "Aqui dentro é que falta mais visibilidade, incentivo".