Mesmo sem rotular relação com Tatá Werneck, Rafael Vitti segue trocando declarações de carinho com a atriz, com quem deixou evento abraçado após viagem à Europa. Prova disso é que nesta segunda-feira (31) o ator, que está em Fernando de Noronha, compartilhou uma foto da humorista, chamada de "amor" pelo galã, de pijama para dizer que estava sentindo sua falta. "Saudade", escreveu ele na legenda do registro. Bem-humorada, a apresentadora, então, respondeu a mensagem: "Típica atitude de culpa de quem pegou gente em Noronha."
Recentemente, Tatá compartilhou um clique abraçada ao sertanejo Luan Santana no camarim de seu programa, "Lady Night". "Hoje foi dia de gravar com a coisa mais preciosa e atenciosa e talentosa e calça rasgada", disse a artista. Logo, Rafael comentou a imagem: "Oi, Luan Santana. Tá gostoso aí, meu querido?", brincou ele, alvo de elogios da comediante.
Durante as gravações da segunda temporada do talk-show que estreou em abril no Multishow, Tatá afirmou que não está ali para usar ninguém de escada. "Eu me levo a sério em alguns momentos, mas não no programa. O convidado pode fazer o que quiser no palco. Jamais vou dizer que não vou topar algo. O Caio (Castro) terminou o programa de cueca. Outro dia apareceu o sutiã de uma convidada, e mostrei o meu também para ela sentir que a gente está junto. Não quero que pensem que o convidado é um pretexto para eu fazer piada. Não estou aqui para usar ninguém como escada", declarou ela, admitindo tensão ao entrevistar Neymar: "Fiquei chocada com a tensão da galera na presença do Neymar. E fui ficando mais tensa que o normal. Tinha gente chorando na plateia. O meu pai (Alberto Arguelhes, que participa de alguns quadros do programa) tremia quando gravou com ele. Na hora em que eu estava passando o roteiro, Neymar ficou sério. Mas falou sobre tudo no palco, rebolou comigo. E foi muito disponível. Não deixei de perguntar nada, falei até sobre depilação."
(Por Patrícia Dias)