À espera de seu primeiro filho, Tata Estaniecki deixou em evidência a evolução da barriguinha de gravidez em look escolhido para prestigiar a festa de noivado da blogueira Mari Saad, dentro da Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). Para a ocasião especial, a mulher do youtuber Julio Cocielo apostou em um vestido midi de renda com corselet da estilista Letícia Manzan. O modelo romântico e leve na cor rosé faz parte da coleção inverno 2019 da grife e pode ser encontrado à venda na loja online por R$1,725.00. "Você estava tão linda", elogiou a atriz Gabi Lopes.
Além de Tatá, outras influenciadoras estiveram presentes na celebração luxuosa, como Flávia Pavanelli. A atriz do SBT investiu em um longo de costas abertas de cetim da marca Alessandra Rich, joias Andrea Murad e acessórios Roger Vivier. Recentemente, a intérprete de Brenda na novela "As Aventuras de Poliana" surpreendeu seus seguidores do Instagram ao revelar que não está mais solteira e não ser exigente em uma relação. "Com os princípios básicos de educação e respeito, sou mesmo. Mas exigente não seria uma palavra que definiria muito para o quesito relacionamento", disse. Os fãs suspeitam que seja o empresário Junior Mendonza, com quem foi flagrada aos beijos em aniversário de Gabriela Pugliesi em clima de romance em camarote de show em São Paulo.
Tatá anunciou gravidez de seu primeiro filho com Julio Cocielo em foto do casal exibindo com uma ultra em frente à barriga da empresária. Na publicação, ela comemorou a novidade junto de seus seguidores usando a música "Dois Corações", do trio Melim. "E de dois corações um só se fez", iniciou ela, usando um trecho da canção. "Dizem que quando o amor de duas pessoas não cabe dentro delas, nasce uma nova vida. Transborda! Transbordou! Do melhor jeito que poderia ser, sempre no tempo de Deus. Sim, estamos grávidos e muito felizes! Vivendo o sonho de construir a nossa família. Estou grávida do homem da minha vida, vocês tem ideia disso? Que alegria, meu Deus! Te amo, papaizinho", escreveu.
(Por Rahabe Barros)