Estreando na Sapucaí como Rainha da União da Ilha, Tânia Oliveira garantiu que não pagou para assumir o posto. Com um look ousado, a ex-Panicat afirmou que conquistou o título e entrou para a escola a pedido do presidente, Ney Filardi.
"Primeiramente não sou contra (pagar) para quem tem condições de realizar um sonho desta forma. Eu, como uma gigantesca apaixonada pelo Carnaval, acho que um posto deste tem que ser conquistado. O que foi o meu caso", disse em papo exclusivo com o Purepeople.
A musa fitness ainda explicou o que motivou a confusão. "Eles distorceram essa história dizendo que a marca (Prudence) pagou meu posto na Ilha. O que não é verdade. Eu conquistei, foi um presente na minha vida. A minha primeira conversa com Ilha foi na intenção de ser musa. Eles estavam sem rainha"
Antes de assumir a coroa, ela disse que foi procurada pelo presidente da agremiação. "O presidente Ney disse 'estou sem rainha, você é maravilhosa, você é a cara do povo, não tem frescura, vocé é a cara da Ilha'. Foi inacreditável. É surreal. Agradeço papai do céu todo dia".
Como toda rainha, Tânia apostou na malhação. No entanto, o corpo sequinho dela chamou atenção por não seguir o padrão musculoso de outras musas.