Desde que foi eliminada do "Big Brother Brasil 15", Talita Araújo começou a mudar o seu corpo com uma alimentação mais equilibrada. Em entrevista ao jornal "Extra" deste sábado (28), a ex-sister contou que emagreceu 4 quilos e agora exibe um corpo sequinho, de 62 kg distribuídos em 1,75m de altura. "Vou começar a correr e quero definir o físico, mas sem ir à academia. Musculação não é muito a minha praia. Quero correr na orla. Já até combinei com o Rafael de corrermos juntos. Difícil vai ser acompanhar o preparo dele de atleta", disse a aeromoça, que agora quer começar a trabalhar como modelo.
Mas engana-se quem pensa que Talita pretende ganhar músculos. "Sempre preferi ter o físico magro a ter muitos músculos. Se eu posso fazer alguma massagem, tomar algum chá ou comer alimentos que ajudem a secar, invisto", ensinou. E contou que durante o programa descuidou da alimentação por necessidade: "Além de lá não ter muito o que fazer, quando eu comia demais, era porque estava no grupo "Tá com tudo". Então, eu tinha que aproveitar", explicou, aos risos.
A morena, que após o reality já posou para um ensaio sensual, garantiu que apesar de tentar se manter saudável, não dispensa algumas guloseimas. "Eu não passo vontade, não. Se eu quiser comer, como mesmo e compenso na alimentação no dia seguinte! Não me privo do que gosto. Adoro salgadinho, coxinha, pastel... Uma vez, comi sete cachorros-quentes num só dia!", garantiu.
Casal continua junto após reality show
Quando foi eliminado do "BBB15", Rafael não sabia se ele e Talita ficariam juntos pelo fato de ter se aproximado de Tamires durante uma festa. A aeromoça, no entanto, perdoou o modelo e eles engataram o namoro fora da atração. Sempre juntos, Rafael e Talita já foram clicados na praia, durante uma ida ao cinema e na festa de aniversário da jovem, que completou 23 anos esta semana.
Apesar disso, Rafael garantiu que eles ainda não pensam em morar juntos. "Está cedo", despistou. Já Talita, garantiu que a intimidade do casal está bem melhor após a saída do programa: "Não precisar se esconder embaixo de uma coberta é muito melhor. Não sinto falta de movimentar o edredom, não".