Após ser confrontrado por Talita sobre o clima que rolou entre ele e Tamires no "BBB15" ao deixar o reality nesta terça-feira (17), Rafael voltou a explicar que não se lembra direito do que aconteceu. Em entrevista ao programa "Mais Você" nesta quarta-feira (18), o modelo participou da atração com a namorada, que comentou a cena.
"Eu fiquei chateada de ver, mas falei que não estava com raiva nem da Tamires nem do Rafael. O que me chateou foi o 'pós'. Ela falou que ficou preocupada comigo, mas não me procurou. Ele me pediu desculpa, mas da parte dela não recebi isso", disparou a morena, que voltou às boas com o namorado.
Rafael, por sua vez, explicou que bebeu demais na noite em que se envolveu com Tamires: "Tomei todas na festa mesmo, não lembro de muita coisa. No outro dia, acordei sem saber o que tinha acontecido. Só tive a certeza mesmo depois que vi o vídeo". Depois do flerte, Tamires chorou e resolveu pedir para deixar o reality. O modelo se defendeu ao dizer que não se sente culpado pela saída da ex-colega de confinamento: "Acho que pode ter sido a gota d'água, mas a Tamires tem um bom coração e é uma menina muito frágil".
'Eu errei e acertei, mas eu vivi', diz o ex-brother
Ao deixar o reality com 77% dos votos, Rafael conversou com Pedro Bial sobre sua participação no programa e foi questionado. "O que foi o melhor e o pior que você leva da experiência do BBB?", perguntou o apresentador. "Não tem o pior. Foi o maior desafio da minha vida, não tive medo de errar", disse o estudante de Administração, que ainda respondeu sobre o seu crescimento como pessoa dentro da atração.
"Nos erros a gente aprende, a gente cresce. Eu errei e acertei, mas eu vivi. Foi uma experiência única e inesquecível que eu vou levar para o resto da vida.", disse o capixaba com pinta de galã, que se envolveu com Talita e protagonizou momentos quentíssimo sob o edredom. Ao final do bate-papo, Rafael, que já tinha manifestado desejo de reencontrar Talita, disparou: "Quero falar com ela".