No "Mais Você" desta quarta-feira (11), Talita - eliminada do "BBB15" na semana passada - falou de sua reação ao ver Rafael e Tamires juntos no reality. Na última festa do programa e após uma bebedeira, o estudante de Administração e a cirurgiã-dentista acabaram se envolvendo.
Visivelmente desconfortável, a aeromoça assumiu que se não gostou de ver o rapaz, com quem transou sem camisinha, trocando carícias com a sister. "Na hora, fiquei péssima porque tenho um carinho muito grande pelos dois", contou. "E você vê que não pode fazer nada... Mas eu sabia que eles não estavam em si", acrescentou Talita.
Ao ser questionada por Ana Maria Braga como se sente hoje, a aeromoça foi direta. "Hoje eu não tenho nenhuma raiva e nenhuma mágoa dos dois. O meu carinho pelos dois continua o mesmo", afirmou. E Talita lamentou o fato de Tamires ter desistido do jogo no último domingo (8). "Foi uma pena ela ter saído. Ela era a segunda pessoa que eu gostaria que vencesse", apontou.
Aeromoça promete ter DR com affair
Talita esclareceu ainda que há chance de manter o relacionamento com Rafael quando ele deixar o "BBB15". Porém, a aeromoça garantiu que será preciso sentar e conversar com o estudante, em virtude da atitude dele com Tamires. "É claro que esse será um tópico da DR", assegurou.
"Porque eu penso assim: se quer ter uma relação, tem que respeitar", acrescentou ela que lembrou ainda ter se sentido aliviada com a reação, no dia seguinte, de Rafael. "Acalmou meu coração o fato dele ter ficado mal", explicou Talita.
Atitude provocou saída de Tamires
Por causa da bebedeira e de ter ido para cama com Rafael, a cirurgiã-dentista resolveu deixar o jogo no final de semana. Durante participação no "Mais Você" - atração na qual reencontrou a filha, Maya -, Tamires afirmou: "Eu e Rafael extrapolamos na festa... Se eu e ele não tivéssemos bebido, jamais teria acontecido nada".
E a sister foi enfática ao explicar porque tomou tal decisão de abandonar o jogo. "Eu nem lembrava de nada e até tinha dito que não tinha ficado com ele. Nem tem muito o que falar e foi o que mais pesou na minha decisão de sair da casa", contou.