A noite foi agitada para Tamires e Rafael no "BBB15" e o "quase beijo" do casal está movimentando as redes sociais. Em um vídeo compartilhado no Instagram, é possível ouvir um barulho que os internautas afirmam ser da união da boca dos dois. No entanto, ainda na festa, a cirurgiã-dentista disse à Amanda que ela e o gaúcho só conversaram muito próximos.
No vídeo, Tamires está sentada ao lado da cama de Rafael e o brother está coberto pelo edredom. "É sério, Rafa", diz ela. O gaúcho a segura pela nunca e traz o pescoço da sister para perto dele. O barulho começa, mas não é possível ver o beijo dos dois. Em seguida, ela vira para o namorado de Talita e diz: "Pelo amor de Deus. Vá deitar como um menino direito".
Nas redes sociais, os internautas afirmam que os dois se beijaram. "Rolou sim", disse uma usuária do Instagram. "Ele não perde tempo, hein", disse outro. "Não estou acreditando. Isto porque eram amiguinhas", escreveu mais uma, lembrando a namorada de Rafael na casa, Talita, que deixou o "BBB15" nesta semana. Uma moça defendeu a cirurgiã-dentista: "Ainda falam que a Tamires é a culpada. Que eu saiba, ela não tem compromisso com ninguém, já ele...".
Tamires diz a Amanda que só conversou próxima ao brother
Após deixar Rafael no quarto, Tamires volta à festa e sussurra no ouvido de Amanda sobre o que aconteceu. Ela faz gestos de que apenas falou muito perto da boca do gaúcho. "E a língua?", perguntou a Líder da semana. "Nada de língua", esclareceu Tamires. Neste momento, Adrilles chega perto das duas e Amanda pede que ele saia porque o papo é de mulheres.
O poeta pergunta à Tamires: "Você vai ficar com o Cézar?". Tamires, então, respondeu: "Nada a ver". "Você jura que não? Juízo", pediu Adrilles à amada, para quem já se declarou. Ele pede para que Amanda aconselhe a cirurgiã-dentista e a empresária contou que conversou com Fernando sobre Aline.
Adrilles, então, confessa para os companheiros de confinamento que não gostaria de ver Tamires com Cézar. Fernando avisa que a sister não fez nada e o poeta acaba de irritando: "Eu gosto dela. O errado sou eu".