Lázaro Ramos entregou uma curiosidade sobre Taís Araújo, durante entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (24). Segundo o ator, a mulher não é reconhecida pelos fãs nas ruas com frequência. "Eu sou um blefe, Brasil", brincou a atriz, que, na semana passada, movimentou a web ao rejeitar o nhoque de abóbora feito por Ana Maria Braga. E o protagonista de "Mister Brau" detalhou quando isso acontece. "Isso é impressionante! Quando a gente está na rua tem muita gente que não reconhece ela quando a Taís está sem maquiagem ou com o cabelo mais solto", explicou Lázaro.
Ainda em conversa com a repórter Alinne Prado, o pai de João Vicente, de 5 anos, e Maria Antônia, de 2, disse que não é raro só o abordarem, embora esteja na companhia de Taís. "Sabe o que acontece diversas vezes? A gente sai, as pessoas começam a falar comigo e mandam beijo para ela. Perguntam onde ela está. E ela está do meu lado", acrescentou o ator, que se considera chato na criação dos filhos.
Após negar saia-justa com a apresentadora do "Mais Você" por ter recusado o prato do dia, a mulher de Lázaro contou ter avisado à produção do matinal que a hortaliça não faz parte da sua dieta. "Eu conversei com ela nos intervalos do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", explicou Taís, que no ar, não pensou duas vezes ao dispensar o cardápio. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", apontou, ao vivo. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer (...) Por que você falou que não comia abóbora?", questionou, com bom humor, Ana Maria Braga. Depois, a mãe de João e Maria, a quem é comparada pela semelhança física, acabou sendo vítima de novos ataques racistas na web. Um dos internautas disse que a atriz estava "se achando". E com a recusa da atriz, a produção passou a avisar, com antecedência, os pratos do dia aos seus convidados.
(Por Guilherme Guidorizzi)