Lázaro Ramos é casado há 12 anos com Taís Araújo, com quem tem dois filhos. Pai de Maria Antônia, de 2 anos, e de João Vicente, de 5, sempre clicados em passeios com os atores, ele falou sobre a criação dos filhos. "Sou partidário de que limite é amor. Meus filhos são repreendidos nas coisas que são necessárias. Tento dar uma criação livre, mas são exigidos bons modos. Eu sou pai chato, que quer conversar, quer almoçar junto, saber das coisas...", avaliou o global, que educa os herdeiros na base do carinho.
Diferente de seu personagem em "Mister Brau", Lázaro disse ao "Gshow" o desafio da paternidade. "Acredito que o mais difícil é ter paciência e sabedoria suficiente para poder escutar o seu filho e conseguir entender o que ele está sentindo para ajudá-lo a crescer pleno e feliz. Mas é uma aventura maravilhosa, mesmo com os desafios", afirmou o ator, que acredita, que, em casa, os pequenos não sentem medo dele e de Taís: "Acho que o que rola é um respeito. Eles são meio criados à antiga, a palavra da gente tem muito valor pra eles. Somos amigos na hora que tem que ser, mas também somos pais na hora que tem que ser".
Brau e Michele se tornaram pais em "Mister Brau". Lázaro, claro, se divertiu ao mencionar as novidades no seriado: "A vida deles muda muito e o Brau tem que se adaptar. Ele sempre preferiu ser mais cuidado do que cuidar dos outros e, com o desafio de ser pai, ele se vê no papel inverso. Os filhos também fazem com que Michele e Brau se pensem como filhos. A gente ainda não viu nem o pai da Michele e nem a mãe do Brau e é justamente o fato de terem filhos que vai instigar eles a retomarem a relação com seus pais". Em março, Taís se emocionou e chorou na festa de lançamento da terceira temporada da série. "Nessa terceira temporada a gente fala de família. Está bem musical, muito legal. Tem uma turma muito boa de músicos maravilhosos e as músicas vão linkando cada episódio", adiantou a atriz, substituta de Maria Ribeiro no comando do "Saia Justa".
(Por Patrícia Dias)