Taís Araújo e Lázaro Ramos lançaram a série "Mister Brau" nesta segunda-feira (14), em coletiva para a imprensa, que aconteceu em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casal, que na TV dará vida aos personagens principais - um cantor e sua dançarina, Michele - falou sobre a parceria e comparações que vêm recebendo com Beyoncé e Jay-Z, um dos casais mais poderosos do showbiz.
Taís afirmou que detestaria ter uma vida como as dos popstars: "Não tenho a menor vocação para a vida de popstar. É uma das três chatices do mundo! É muito trabalhoso", afirmou. Mas Lázaro tem um opinão contrária: "Deve ser maravilhoso ter a rotina deles! Com todos aqueles aviões, aquele dinheiro todo! Adoraria ser Beyoncé e Jay-Z", disse ele, com bom-humor.
No aniversário de 34 anos da cantora, no início do mês, Taís se derreteu ao homenagear a artista americana nas redes sociais: "Parabéns para a diva das divas. Um dia chego lá. Bey referência para tudo". Na ocasião, a atriz postou uma montagem comparando Beyoncé com sua personagem Xica da Silva, da novela de mesmo nome exibida entre 1996 e 1997. "Quando vi essa foto da Beyoncé saí correndo para procurar uma parecida! Assumo, quero ser a Beyoncé", brincou a artista.
Taís comenta boa forma mostrada em série sete meses após dar à luz
Taís volta à TV menos de oito meses após dar à luz a segunda filha do casal, a pequena Maria Antonia. Na série, ela vai mostrar o corpão e abusar de figurinos sexy nas performances ao lado de Mr. Brau, como já mostrado em apresentação no "Domingão do Faustão". Mas a atriz afirma que não foi fácil recuperar a boa forma.
"Passei por muito sacrifício. Fiz muita dieta, ginástica, balé fitness e todos os tratamentos estéticos que existem no mundo", contou. Hoje, Taís está com os mesmos 57 Kg de quando deixou a maternidade, em janeiro deste ano. A gordura de antes deu lugar a músculos: "Cortei o que mais gosto: cerveja, vinho, caipirinha... E estou fazendo tudo com a orientação de uma nutricionista", detalhou.
Ela ainda revelou outro segredo para não fazer feio em cena como a dançarina Michele: "Uso em cena uma meia de compressão e só censuro o diretor Maurício Farias quando acho que não vou ficar legal. Mas na maioria das vezes deixo a avaliação por conta dele. Pergunto: 'Maurício, a bunda tá boa? Então deixa!'", brincou.
(Por Caroline Moliari)