Taís Araújo já usou o cabelo liso, pintou os fios de loiro, ousou com um tom acinzentado e investiu no black power, mas, nesta segunda-feira (30), apostou em um penteado trançado para prestigiar, ao lado do marido, Lázaro Ramos, a atriz Débora Lamm na última apresentação da peça "Mata teu Pai", no Teatro Sérgio Porto, no Humaitá, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Enquanto esperavam para parabenizar a atriz após o fim da apresentação, Taís e Lázaro, que completaram 12 anos de casados em setembro, ficaram abraçados e trocaram carinhos. Eles também cumprimentaram as "Meninas da Gamboa" – grupo teatral da terceira idade idealizado pelo Galpão da Gamboa –, que completavam o elenco.
Famosos como Marieta Severo, Debora Bloch, Patrícia Pillar, Deborah Evelyn, Betty Gofman, Zélia Duncan e Bruno Mazzeo, que será pai de gêmeos, estiveram no local e deram parabéns duplo à atriz: no dia anterior (29), Débora completou 39 anos.
A peça "Mata teu pai", de Grace Passô, dirigida por Inez Viana, é uma livre adaptação do mito de Medéia e foi escrita especialmente para Débora Lamm, no papel de protagonista, dividindo o palco com um coro de 13 senhoras moradoras da região da Gamboa: em alguns momentos elas assumem a voz do inconsciente de Medéia e em outros representam suas vizinhas. Nesta versão, o desejo de Medéia é matar Jasão e não a noiva de seu antigo marido.
Eleita Mulher do Ano pela Revista "GQ Brasil", Taís Araújo não poupou elogios à Raissa Santana, brasileira que concorreu ao Miss Universo 2017: "Ela é dos rostos mais lindos que já vi, tem um corpo de babar, um sorriso maravilhosos, carisma e inteligência". A modelo baiana, no entanto, ficou entre as 13 finalistas do concurso, conquistado pela Miss França Iris Mittenaere. No mesmo concurso de beleza, a Miss Canadá teve o corpo criticado por Cassio Reis e o comentário gerou polêmica nas redes sociais.
(Por Vanessa Nogueira)