Taís Araújo, nova integrante do "Saia Justa", lançou a nova temporada do humorístico "Mister Brau" nesta quinta-feira (30), em Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Para o evento, a atriz apostou em um vestido preto bandage e se divertiu ao contar um imprevisto que aconteceu antes de chegar ao evento. "Quase morri hoje porque meu vestido rasgou quando eu coloquei. Peguei o que eu tinha em casa", contou em entrevista ao "Gshow".
Gente como a gente, Taís não se incomoda em repetir o look. "Já usei 20 vezes esse aqui... Se procurar vai me encontrar com esse vestido em muitas fotos. Juntei o casaco novo e a sandália nova que comprei semana passada e vim", explicou a atriz, que curtiu o Carnaval de Salvador com o marido, Lázaro Ramos.
Eclética com seus fios, a artista já usou tranças, cachos e, para esta noite, optou por prendê-lo em um coque. "Eu cheguei de São Paulo e priorizei levar meus filhos para a escola e ir na minha terapia. Não deu tempo de arrumar. Quando eu estou de cabelo preso é porque não deu tempo de lavar (risos). Não é estilo, não!", contou Taís.
Mãe de Maria Antonia, de dois anos, e João Vicente, de cinco, com quem sempre é clicada em momentos em família, Taís vai exercer a maternidade também no programa global nesta nova temporada. "Michele vai aprender a ser mãe. Com os filhos, ela e Brau vão para outro lugar, terão que se voltar para as próprias dores. Por isso filho é tão transformador, vejo isso na minha vida", ponderou a artista em entrevista ao jornal "O Globo", na qual também relembrou um período de estafa recente: "Fui obrigada a me voltar para mim, ao que era, lembra a infância que tive...Foram nove meses sem folga em 2015. Fiquei quatro dias no hospital de tanto que trabalhei. Saí no dia do aniversário de 1 ano da minha filha [Maria Antônia, dia 23 de janeiro]"
(Por Marilise Gomes)