Os fãs da novela "Sol Nascente" estão ansiosos para ver Cesar (Rafael Cardoso) sendo desmascarado. E eles podem respirar aliviados, pois isso já tem data para acontecer. Em live realizada no Facebook do Purepeople nesta sexta-feira (23), quando a trama chega ao capítulo 100, Suzana Pires, uma das autoras da novela, disse que a máscara do vilão que já fez tantas maldades, como mandar sequestrar o Mario (Bruno Gagliasso), colocar a liberdade de Alice (Giovanna Antonelli) em risco e voltar a ameaçar Sirlene ( Renata Dominguez ), cairá em breve.
"Olha, assim como tantos telespectadores, eu também quero desmascarar o Cesar. Tem dias que eu quero pular para o capítulo em que as maldades dele são reveladas. Mas não posso. Mas todos podem ficar tranquilos que em janeiro isso vai acontecer. Não vamos deixar para o final", garante Suzana.
Feliz com o resultado de seu trabalho, ela lembra as dificuldades que teve com a trama e comemora. "Recebemos muitas críticas antes mesmo da novela começar. Tivemos problemas de audiência, dificuldade de levantar a audiência trama. O balanço que eu faço ao chegar neste capítulo de número 100 é que depois de tudo isso, hoje a gente termina como um dos 10 programas mais assistidos da TV Globo". De acordo com os dados do Ibope referentes à audiência nacional da emissora entre 12 e 18 de setembro, a trama das seis aparece na lista após "A Lei do Amor", o "Jornal Nacional", o especial "Festeja Brasil", a 2ª edição do jornal local, "Rock Story" e "The Voice Brasil", ocupando o sétimo lugar.
Casais prediletos
Em outro momento, Suzana citou dois casais que ela shippa na trama: Ralena e Lettorio. "O Ralf (Henri Castelli) está mostrando o cara que ele é e a Milena (Giovanna Lancelotti) está deixando de ser uma menina e está virando uma mulher. Já o no caso de Vittorio (Marcello Novaes) e Lenita (Leticia Spiller), eles servem para mostrar que mais do que um casal na trama, eles são amigos na vida real. O assunto da novela é família e a gente tem família fazendo a trama", diz ela sobre a dupla que causou frisson ao viver par romântico no horário das seis.
(Por Carmen Lúcia).