Namorada de Neymar, Bruna Biancardi se pronunciou pela primeira vez após o susto pelo qual passou com o namorado durante voo. Há três dias, o jatinho na qual o casal e a irmã do jogador, Rafaella Santos, estavam teve que fazer um pouso de emergência em Boa Vista (Roraima).
A aeronave avaliada em aproximadamente R$ 95 milhões apresentou problemas técnicos no para-brisa além de pressurização. Com isso, o piloto alterou a rota original - para São Paulo - e parou na capital daquele estado nortista. Bruna e Neymar foram clicados juntos pela primeira vez em agosto de 2021.
"Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?", disse em seu Stories, nesta sexta-feira (24).
Logo no dia do pouso forçado, na última terça, o atleta do PSG já havia ido às redes para acalmar os fãs. "Passando para agradecer as mensagens, mas tá tudo bem. Estamos indo pra casa. Foi só um susto", afirmou o atacante do time francês.
+ traição? Neymar reage à acusação de relação com várias mulheres
Influencer e modelo, Bruna foi pedida em namoro por Neymar há dois meses. Recentemente, Bruna interagiu com os fãs ao abrir a tradicional caixinha de perguntas de uma rede social. E quando um seguidor questionou se o atleta lhe banca, a jovem foi bem direta.
"Falando sério, fui bancada alguns anos pelo meu pai. Esse foi o único homem que bancou mesmo, o que me colocou no mundo. Depois que eu comecei a trabalhar, meu amor, ninguém mais me bancou", afirmou ela, que passou esse ano pela primeira vez o Dia dos Namorados com Neymar.
Esperança de conduzir o Brasil ao hexacampeonato da Copa do Mundo - algo aguardado desde 2006 -, Neymar foi duramente criticado pelo treinador e ex-jogador francês Rolland Courbi.
"Neymar tem 45 anos em termos fisiológicos. Messi na sua temporada de adaptação teve 13 chutes na trave. Visto de fora, mas também de dentro, Neymar é como um fantoche e é ridículo", comparou.