Neymar se envolveu em mais uma suposta traição. Após os boatos de que o jogador teria traído Bruna Marquezine na época em que namorava a atriz, foi a vez de Biancardi ser a suposta vítima. Isso porque o jogador foi acusado de trair a nova namorada com várias mulheres durante a festa de Vinicius Jr.
O "Carna Vini" é uma festa com duração de três dias que está sendo realizada por Vinícius Jr. em Cachoeira de Macacu, no Rio de Janeiro. Por lá, além dos shows de diversos artistas, também está rolando muita pegação (como, por exemplo, a de Jade Picon com André Lamoglia).
+ Neymar ironiza punição de jogador por fazer festa.
Outro nome envolvido em polêmica foi o de Neymar. De acordo com o perfil no Instagram "Segue a Cami", o atleta teria beijado várias mulheres durante a festa. Uma delas seria a influenciadora Nathalia Castro. Ainda segundo o perfil, o "lance" entre Nathalia e Neymar é antigo, bem antes do namoro com Bruna Biancardi, assumido há dois meses.
+ Bruna Biancardi se pronuncia sobre ser bancada por Neymar.
Logo que viu a notícia, Neymar fez questão de comentar que se tratava de uma fake news. Além disso, o jogador surgiu nos stories em sua mansão em Mangaratiba, também no RJ, falando sobre o assunto.
"Alô, fake news! Aqui pra você, ó: muito sol, muita paz, muito amor. Valeu", disse o jogador.
Nas redes sociais, as pessoas dividiram opiniões sobre o recado que Neymar mandou aos portais que estavam divulgando a notícia. Algumas acreditaram que o jogador estava falando a verdade. Já outras desconfiaram até que Neymar estaria bêbado quando gravou o vídeo.
"Neymar em casa, com a familia, amigos e namorada, curtindo as férias, em RJ. Chegou de viagem tem nem dois dias, e vem página de fofoca postar fake que ele compareceu na festa do VINIJR e pegou várias mulheres. É inacreditável", se revoltou um.
"Vindo do Neymar tu ainda acha que não foi traição? Não muda nunca. Incrível", comentou outro.
"Assumir a traição o Neymar não assumiria, né?", observou um terceiro.