A atriz Susana Werner passou por um grande susto na noite desta quinta-feira (20), em Fortaleza. A mulher de Julio Cesar, goleiro da Seleção Brasileira, contou através da rede social Facebook que havia sido assaltada por três bandidos na Avenida Vigílio Tavora, pouco antes da meia-noite. que chegaram a apontar uma arma para a cabeça da atriz. "Me levaram tudo, com arma na cabeça. Obrigada meu Deus por estar viva".
No post, Susana ainda conta que estava em seu carro quando foi surpreendida pelos homens que levaram tudo que a atriz tinha. "Passei tudo que eles queriam. Dei até o meu anel e quando avistaram uma patrulha, voltaram para a favela. Agradeço a Deus por ter nos protegido e aos bandidos por terem apenas levado todos os meus pertences. Sem passaporte, sem identidade, sem carteira de motorista, sem cartões de crédito, sem dinheiro, porém com VIDA", escreveu.
Após receber o apoio de fãs e amigos, a loira agradeceu o carinho de todos e alertou sobre o perigo na cidade. "Gente, obrigada! Estou mais tranquila. Reagi direitinho. Se cuidem! Não saiam à noite, muito menos com crianças nos carros. Eles ficam descontrolados com armas em punho e querendo roubar rapidamente".
Susana explicou que foi a primeira vez que sofreu um assalto, mas que estava "devidamente preparada para não reagir". No início da tarde desta quinta-feira (20), ela contou pelo Twitter que os bandidos eram bem jovens e só queriam os pertences.
"Não teve nenhum ato agressivo, apenas arma apontada para a gente. Disse para levarem tudo, até o carro, mas eles nos deixaram seguir. Enfim, vida que segue. Eu amo o Brasil e tenho fé. Poderia ter sido com qualquer pessoa, os 3 estavam no meio da rua, esperando qualquer carro, o primeiro que passasse por ali. Fui premiada", escreveu.