Susana Vieira está vivendo um romance com Carlos Hering Filho. O empresário é natural de Blumenau, em Santa Catarina, dono de um restaurante e amigo de infância de uma amiga da atriz. Susana prepara sua volta à TV na supersérie "Os Dias Eram Assim", na qual terá cenas quentes com o personagem de Julio Machado.
A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quinta-feira (13). Essa amiga da atriz foi quem apresentou o empresário a Susana, que adotou um mega-hair para seu novo trabalho na Globo. Eles foram vistos almoçando juntos e depois prestigiaram o casamento de uma outra amiga em comum. No último sábado (8), a atriz visitou o restaurante Pedeverde, de propriedade de Carlos Henrique, e posou com a equipe do estabelecimento, em Blumenau.
Ao participar do "Mais Você", a atriz fez uma relação das suas experiências, após três casamentos, com Cora, sua vilã na supersérie, com estreia prevista para a próxima segunda-feira. "A pessoa que não trabalha, como ela... O marido é grosseiro. E não é que ele seja grosseiro, depois de 30 anos eles naturalmente se tornam grosseiros", opinou Susana. "Todo marido de 30 anos não, casado há 30 anos! Não é que trata mal, mas se a mulher se acomoda e deixa esse status quo se impregnar, não pode, então ela sente saudade dos filhos. E a Shirley diz assim: 'Como é que um homem te fala 'eu te amo' agora e no minuto seguinte já se sente no direito de te mal tratar?'", acrescentou.
Aos 74 anos, Susana rebateu as críticas que recebe por seu estilo. "Faço sucesso nas bancas e isso não me atinge mais. Independe do que falam de mim (...). Mas realmente: bonita, gostosa, o que vão falar de mim? (...). Se eu fosse a pior (atriz) não tinha chegado até aqui (...). Mas se eu estou nesse grupo (dos maiores nomes da dramaturgia) é porque fiz por merecer. Trabalhei sem parar, nunca recusei nada", afirmou. "Se eu disser que não aceito elogio de ser a Melhor Atriz vai ser mentira. Eu não suporto hipocrisia, mentira, falsa moral e falsa modéstia. Isso não existe na nossa carreira. A gente é vaidoso e egocêntrico", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)