Susana Vieira participou do "Mais Você" desta quinta-feira (9) e já chegou causando. Escalada para interpretar Cora em "Os Dias Eram Assim", ela divulgou sua peça de teatro, "Uma Shirley Qualquer", que fala sobre uma mulher solteira e solitária. Casada três vezes, a atriz avaliou os homens comparando com a história de sua personagem.
"A pessoa que não trabalha, como ela... O marido é grosseiro. E não é que ele seja grosseiro, depois de 30 anos eles naturalmente se tornam grosseiros", disse. Ana Maria Braga questionou o a atriz. "Você acha que todo marido de 30 anos se torna grosseiro?", perguntou, já rindo da situação. "Todo marido de 30 anos não, casado há 30 anos! Não é que trata mal, mas se a mulher se acomoda e deixa esse status quo se impregnar, não pode, então ela sente saudade dos filhos. E a Shirley diz assim: 'Como é que um homem te fala 'eu te amo' agora e no minuto seguinte já se sente no direito de te mal tratar?'", explicou Susana.
A atriz também conversou sobre idade e fez questão de falar que não sabe o que é terceira idade, mesmo com 74 anos. "A felicidade vai e volta, mas eu nunca pretendo perder a alegria de viver. Eu continuo vivendo exatamente como quando eu tinha 20 anos. Com muito mais imposto de renda, óbvio!", divertiu-se ela, esperada para o Carnaval.
O programa aproveitou a presença de Susana para homenageá-la com depoimentos de Otaviano Costa e Joaquim Lopes, seu ex-companheiros de bancada no "Vídeo Show". Sobre suas participações no programa, ela se divertiu ao revelar: "Eu não sabia nada do que ia acontecer! Dar palpite das novelas que eu não assistia... Aquilo pra mim era a pior coisa. Ele me dava uns foras fantásticos!".
(Por Juliana Stott)