Conhecida por seu jeito sem papas na língua, Susana Vieira abriu o jogo sobre perfeccionismo. Às vésperas de estrear em "Terra e Paixão", a nova novela das nove da Globo, a atriz contou que quer que todos os seus empregados sejam os melhores no que fazem e, para isso, mantém o olhar atento nos detalhes. "Eu era o inferno dos funcionários. Vejo um pó na mesa de longe", confessou ao jornal "Extra", em tom bem-humorado.
A declaração de Susana não passou batida e ganhou destaque no Instagram, recebendo uma enxurrada de críticas. "Ou seja, antipática", resumiu uma. "Arrogante... ao invés de infernizar deveria usar a língua para limpar o pó", disparou um. "Sempre foi insuportável, intragável essa mulher. Uma soberba sem tamanho. Nunca fui com a cara dela", afirmou outra. "Não sei como o cancelamento não veio para essa senhora", comentou um terceiro.
"Como ela é humilde, né?", ironizou uma. "Essa senhora é a personificação da palavra insuportável", destacou mais um. "Susana Vieira é uma dondoca adorada pelo público por vomitar que veio de berço de ouro mas que se fosse uma fala de uma pessoa preta era tida como arrogante", avaliou um. "Acho engraçado como enaltecem certos 'ícones'. Sempre se mostrou arrogante. Não aplaudo!", acrescentou outra. "Ela pode ter fama e ser ótima atriz, mas é egocêntrica", pontuou um.
Sempre querida pelo público, Susana Vieira também foi defendida por internautas. "Qual o problema dela exigir limpeza na casa dela?", questionou um. "Tá óbvio que ela falou no sentido de ser exigente. Mas hoje em dia o povo não interpreta mais nada!", respondeu uma seguidora. "Ainda mais se ela paga pra isso", justificou um. "Exatamente, tem que fazer o que ela pedir", observou o usuário. "Não vi nada de absurdo", concluiu. "Suzana já fez a gente rir demais e chorar horrores. Se ela é uma péssima pessoa na vida pessoal (como dizem) ela é excelente profissional. Bem necessária", finalizou uma.