Susana Vieira, que brilhou no Carnaval carioca, está escalada para a próxima novela das nove, substituta de "Salve Jorge". O colunista Flávio Ricco publicou, nesta quarta-feira (20), que a atriz vai interpretar Pilar Khalil, personagem que promete se destacar já nos primeiros momentos da novela.
Susana Vieira, além dos planos de casamento para este ano com Sandro Pedroso, vai ter trabalho ao encarnar o papel de uma mãe cruel, de caráter duvidoso, que irá desprezar a filha, Paloma Khalil, vivida por Paolla Oliveira. Assim, vão se desencadear diversas situações para compor a história de Walcyr Carrasco com direção de Wolf Maya.
Ainda segundo a publicação, aconteceu a primeira reunião de elenco da novela que substituirá a trama de Glória Perez nesta segunda-feira (18), no Projac, onde estiveram presentes 71 atores.
Outro renomado ator que integrará o elenco, ao menos no início, será Antônio Fagundes. O artista fará uma longa participação especial, gravando aproximadamente 80 capítulos. O seu personagem vai morrer em circunstâncias misteriosas e é bem provável que haja investigações, daquelas que deixam curiosos os telespectadores, a respeito de seu assassino.
Elizabeth Savalla e Tatá Werneck serão uma dupla de trambiqueiras na história. Conforme o Purepeople adiantou, a Globo negocia a participação do jogador Neymar na trama. Mãe e filha tentarão dar um golpe no namorado de Bruna Marquezine.
Sobre o nome da novela, Walcyr Carrasco gostaria de algo que remetesse à família, e por isso deu o título provisório de "Em Nome do Pai", mas quem vai bater o martelo será a TV Globo.