No ar na novela "A Regra do Jogo", a atriz Susana Vieira voltou a mostrar ser muito bem resolvida com a idade e contou em entrevista ao "Vídeo Show" que não usa botox, famoso "truque estético" muito utilizado pelas celebridades para rejuvenescer a pele. A atriz esclareceu: "Eu uso muito pouca maquiagem. E não uso botox. Lamento informar pra vocês que acham que eu uso botox".
Conhecida pelo elenco por animar os bastidores e os eventos da novela e exibir uma ótima autoestima, Susana se justificou dizendo não sentir necessidade de se submeter ao procedimento: "Eu tenho pavor de agulha! Fora isso, eu acho que não preciso".
Durante a conversa, ela ainda lembrou como fazia para se maquiar escondida do pai. "Eu sou do tempo do kajal, gente! Eu ia de ônibus, na época em que morava na Ilha do Governador e meu pai não queria que eu usasse maquiagem. Então eu levava o kajal na bolsa e dentro do ônibus eu ia me maquiando a Avenida Brasil toda. E quando eu voltava para casa, eu ia me 'desmaquiando'", contou.
Susana elege peças do figurino de sua personagem: 'Amo os vestidinhos'
A atriz, que já foi chamada de gostosa por Cauã Reymond, também destacou alguns looks preferidos usados por sua personagem, Adisabeba, que define como "uma mulher solar", e disse ser a favor do uso de roupas curtas e justas no corpo, independentemente da idade: "Esses vestidinhos aqui, que eu amo, são bem adequados para mim, apesar de as pessoas acharem que, com certa idade, não se pode usar nada justo nem curto. Vocês sabem que não sou parâmetro para nada".
Com uma vida ativa e dona de um jeito espontâneo aos 73 anos, Susana mostrou os sapatos de salto alto exclusivos que disse ser da personagem e dela também: "Vocês pensam que eu sou uma velhinha e não uso sapato alto? Não, meu amor!". E emendou dizendo que pretende ficar por muito tempo nas telas: "Enquanto eu estiver em cima de um salto, vocês vão ter que me ver na televisão!".
Após a reportagem, Monica Iozzi brincou: "Não precisa de repórter para entrevistar a Susana. Se tiver, ela pega o microfone e faz a matéria".
(Por Carol Borges)