Susana Vieira se emocionou ao falar de Vanessa Giácomo nos bastidores da novela "A Regra do Jogo", durante matéria exibida no "Vídeo Show" desta sexta-feira (5). "Mais uma felicidade trabalhar com essa menina. Ela é tão talentosa e tão amada. Tem um coração tão generoso. Fico até emocionada de falar", iniciou a intérprete da Adisabeba sobre a colega de elenco, que já fez figuração em "Malhação".
"Sabe porquê? Por que mé dá vontade de pegar ela no colo", acrescentou Susana já com lágrimas nos olhos. "Ela é uma pessoa aparentemente frágil. A Vanessa Giácomo é uma pessoa muito especial. E nessa novela eu fiquei muito sozinha porque foi embora a Cássia Kis...", continuou a atriz se referindo à intérprete da Djanira, personagem assassinada durante um tiroteio.
'Filha que não tive', elogiou Susana
Nesse momento, a atriz foi surpreendida por um beijo no braço de Vanessa, que ouvia, de perto, a declaração. "Para, Su! Eu amo tanto, tanto a Susana", disse a Tóia da novela das nove. "Ela me entende e me agredece. Isso me faz chorar. Eu não sou generosa. Eu sou uma atriz que trabalha com outro ator, entende?. Acho que isso é normal de um ator. Se um ator não é generoso é falha dele", continuou a artista presenteada com uma camisa por Neymar.
"Ela reconhece isso e me agradece. Fico muito mexida. Ela é uma filha que eu não tive. É uma pessoa doce, que eu não sou. É uma pessoa controlada, mas está se descontrolando no papel e eu estou gostando muito", finalizou a homenageada com o Troféu Mário Lago do "Domingão do Faustão" em 2015.
Atrizes driblam proibição e levam 'chamada'
Recentemente, a direção da Globo teria proibido que os figurantes de suas produções fizessem fotos com os atores. Mas Fernanda Souza e Susana Vieira não seguiram a recomendação e acabaram levando uma "bronca". Em seguida, se reuniram para derrubar a medida.
(Por Guilherme Guidorizzi)