Susana Vieira comandou mais uma vez o "Vídeo Show" nesta quinta-feira (2), no novo sistema de rodízio de apresentadores do programa. Ao lado de Otaviano Costa, ela surgiu com um look comportado e brincou que havia sido advertida por seu comportamento. A atriz teria sido orientada a "gritar menos" na bancada do vespertino da TV Globo.
"Está praticamente a Evita das tardes da Globo", disse Otaviano em referência à atriz e ex-primeira dama argentina Evita Perón. "Eu estava muito vulgar, muito 'qualquer nota', e resolvi começar e acabar o programa fazendo a chique. Eu tô arrumada, tô calma", disparou Susana. "Quer fazer o Jornal Nacional, então?", perguntou o marido de Flávia Alessandra. "É quase, meu amor. Temos que baixar o tom. E a gente não pode expressar o que a gente é", alfinetou ela, que estaria causando incômodo nos bastidores da emissora por falar o que pensa.
Susana, criticada por Renata Banhara, também se divertiu ao perder uma das unhas postiças que usava, assim como já aconteceu com Giovanna Ewbank na atração, e foi "salva" por Otaviano, que encontrou a peça no chão: "Hoje, como eu estou vestida 'senhora comportada', mandaram eu fazer um cabelo preso para agradar a uns e outros, entendeu? Aí resolveram que eu tinha que usar unha postiça".
(Por Caroline Moliari)