Susana Vieira é uma atriz conhecida por seu talento e seu gênio forte. Recentemente, a apresentadora do programa "Vídeo Show" que errou o nome de Walcyr Carrasco ao vivo causou incômodo na Globo após dar declarações polêmicas e por gritar muito durante a atração.
Mas, na segunda-feira, a artista foi duramente criticada por Renata Banhara. Participando do programa "SuperPop", de Luciana Gimenez, a modelo disse que Susana é uma pessoa horrível e ainda chamou a artista de arrogante. "Ela é extremamente arrogante, petulante. O talento dela é incontestável, mas ela é um ser humano horrível, não queria ela pra minha amiga. Ela tira sarro da nossa cara. Ela fala que o cabelo dela custa seis mil reais, e daí?", disparou ela. Renata ainda completou: "Ela deveria se comportar para o povão, mas não é isso que ela apresenta para nós. Ela não está acima do bem e do mal".
Susana Vieira se defende das acusações de Sandro Pedroso
Recentemente, Susana Vieira se defendeu das acusações de seu ex-namorado Sandro Pedroso, com quem se relacionou por seis anos. O mágico disse que morou na rua por quinze dias após o término do namoro e chegou a assinar um documento abrindo mão dos bens da atriz. "Como eu me sinto? O que eu acho? Eu estou Chocada! Ou melhor, chocada, magoada, triste e decepcionada. Essas são as palavras que me definem no momento. Realmente não entendo o que leva uma pessoa se sujeitar a isso!".
Um documento divulgado comprova que a artista pagou um ano de moradia para o ex-namorado. "Dar uma entrevista onde todas as declarações a respeito do término de uma relação que sempre foi de muito respeito e cumplicidade, com mentiras é inadmissível", disse ela em entrevista ao Purepeople.
(Por Carmen Lúcia)