Aos 8 meses, Sthefany Brito está encarando o fim da gravidez com leveza. À espera de Antônio Enrico, seu primeiro filho com o empresário Igor Raschkovsk, a atriz falou sobre o barrigão. "Acho que estou mais curiosa do que ansiosa! Para ver o rostinho dele e também como será o parto... Estou me sentindo muito segura em relação ao parto porque confio muito na minha médica e sei que será feito o que for melhor pra nós dois, mas principalmente pra ele", disse à "Vogue".
Sthefany revelou detalhes do quarto do bebê. "Tá quase pronto! 90% Nossa inspiração foi a neve, a gente ama viajar para lugar de frio e amamos esquiar... Então no quartinho dele tem montanha de neve, quadro de ski e os tons são azuis e gelo", contou. Sthefany apontou também mudanças no corpo na gestação: "O apetite diminuiu! Barriga está muito maior e já não consigo comer como antes... Imagino que o estômago deve estar 'esmagado', então me sinto satisfeita muito mais rápido! Até agora engordei 13kg".
Segundo Sthefany, ela se adaptou as novas curvas. "A alegria é de viver tudo pela primeira vez, como sentir ele chutar, ver a barriga crescendo cada vez mais... Isso é muito mágico e louco ao mesmo tempo! Às vezes, ele chuta e eu penso: 'Isso é o pé de um 'serumaninho' que tá crescendo dentro de mim'. É uma experiência tão única. E acho a tudo faz parte. Sinto dor nas costas e no cóccix. Tenho feito acupuntura e tem me aliviado bastante. Não posso dizer que é bom sentir dor, mas faz parte do processo do corpo todo se preparando para a chegada dele!", ponderou.
Bastante ativa nas redes sociais, Sthefany vem dividindo as dores e as delícias da gravidez. Ela, no entanto, admitiu que anda de pavio curto com os faladores da internet. "Confesso que antes não respondia nada em relação a comentários negativos ou críticas... Simplesmente deixava pra lá! Mas agora com os hormônios à flor da pele, não tenho conseguido não. Não consigo ler comentários de pessoas o que devo fazer com meu filho, meus cachorros, dentro da minha casa... Isso realmente me tira do sério. Mas em relação a outras coisas levo de boa. Outro dia postei uma foto e disseram que minha barriga parecia fake. Falei que se fosse tiraria pra dormir assim não teria tanta dor nas costas e poderia dormir de bruços a noite toda tranquila", relatou.
(Por Patrícia Dias)