Sthefany Brito revelou, em conversa com seus seguidores, os planos de homenagear o filho com uma tatuagem. "Com certeza. Um dia vou tatuar, mas de uma maneira especial. Quando acontecer, conto aqui", declarou no Instagram. Quem marcou o corpo com o tema foi Andressa Suita, que desenhou uma leoa com dois filhos no braço.
Na interação, Sthefany ainda contou que está com melasma, que são manchas na pele. "Estou 'mergulhada' no protetor solar, e mesmo assim já estou com um pouco de melasma no rosto", revelou. Sobre o enxoval do primeiro filho, ela contou que ainda não terminou as compras: "Muita coisa estou só esperando chegar. Mas 99% resolvido". Ela ainda foi questionado sobre sua libido durante a gestação e declarou que não percebeu aumento. A atriz já havia comentado sobre a vida íntima na rede social: "Então... é muito pessoal, né? É tudo muito diferente, tem que ir nos adaptando, porque temos uma barriga bem grande", contou a artista, casada com o empresário Igor Raschkovsky.
A atriz da Record contou que conversa com seus dois buldogues franceses, London e Montalcino, sobre o filho, Antonio Enrico. "Deixo eles participarem de tudo. Mas tudo que chega pro Enrico eles acham que é pra eles", contou a atriz. Um usuário usou o espaço para criticar a forma como a famosa lida com os animais: "Te acho muito fresca com seus cachorros". "Sou mesmo, porque prefiro eles a muita gente por aí", respondeu Sthefany.
Recentemente, uma seguidora de Sthefany Brito quis saber o que a artista faria caso seu filho tivesse alergia aos pêlos dos cachorros. "Nunca, em hipótese nenhuma meus cachorros saem da minha casa", respondeu a artista, que, por causa da resposta, passou a receber diversos relatos de seguidores sobre crianças alérgicas. A atriz não gostou e reagiu: "Se meu filho tiver alergia a cachorro, eu vou procurar ajuda e vou fazer o que for melhor pra ele e para os cachorros. Porque os cachorros também são meus filhos. Então muito obrigada pela preocupação excessiva que vocês estão tendo se meu filho vai ter alergia ou não a cachorros. Vamos deixar ele nascer primeiro, não vamos nos preocupar antes da hora. Vocês não precisam mais compartilhar comigo histórias de fulano que doou cachorro porque aqui isso não vai rolar. Tá? Obrigada".
(Por Laís Fernandes)