Sthefany Brito interagiu com seus fãs no Instagram Stories e matou a curiosidade de uma seguidora ao falar de seu casamento com Alexandre Pato. "Por que não deu certo o primeiro casamento?", quis saber a internauta. "Porque Deus é tão maravilhoso que tinha reservado um casamento com tudo que sempre desejei que me esperava lá na frente", disse ela. A atriz e o jogador ficaram casados por nove meses, entre julho de 2009 e abril de 2010.
Ela continuou a explicação: "Certas coisas dão 'errado' (não sou muito dessa tese, afinal deu certo por um tempo, né?) pra coisa muito melhor lá na frente acontecer", continuou. Sthefany é casada com o empresário Igor Raschkovscky, com quem começou a namorar em 2011. Os dois – que ganharam um vale-night nesta semana - se casaram em 2018 em uma cerimônia reservada em Montalcino, na Itália.
"Sou grata pelas experiências que tive que me trouxeram pro meu momento de vida atual", afirmou a atriz. "Meu marido é meu melhor amigo e o melhor pai que meu filho poderia ter", continua ela, citando Antonio Enrico – com quem a atriz posou em uma foto recentemente. Já Alexandre Pato se casou com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, em julho de 2019.
Na semana passada, Sthefany compartilhou uma foto com Enrico nos braços e falou sobre o corpo pós-parto. "Olheira, melasma, cabelo totalmente sem corte, 6 kgs pra perder e nunca fui tão feliz em toda minha vida", declarou a atriz, que voltou a malhar três meses após o nascimento do menino.
Ela ainda citou a dificuldade da rotina de cuidados com o herdeiro, com quem já não tem problemas com a amamentação. "Confesso que as vezes me sinto sendo engolida pelo cansaço e me sinto sem estímulo, mas quando ele me olha apaixonado enquanto mama eu me sinto a pessoa mais linda e importante do mundo!", contou a atriz.
A atriz usou a rede social para contar um momento tenso que viveu com o filho. "O Enrico deu um susto na gente. No feriado do Carnaval, a gente viajou de carro para um lugar aqui perto do Rio. Na terça, o Enrico começou a tossir, espirrar e à noite, pela primeira vez na vida, teve febre. 38 de febre e fiquei desesperada. Demos remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo e espirrando. Na sexta, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra. Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar", contou.
"Ele teve suspeita de pneumonia, mas graças a Deus não era. O Enrico teve uma bronquiolite. Não tinha a menor ideia do que era isso. É um vírus, que é muito com muito em bebê. A gente não sabe como ele pegou. Pegou mesmo com todos os cuidados que a gente tem. Ele ficou dois dias internado. Duas noites sem dormir. Não tem um remédio para curar a bronquiolite. Ele terá um tratamento de suporte. Está fazendo fisioterapia respiratória em casa. Ele está melhor. Todo caidinho, mas todo risonho. Tem que cuidar para não evoluir para uma pneumonia", explicou a famosa.
(Por Laís Fernandes)