Sthefany Brito voltou a posar para um ensaio sensual. A atriz que já havia aparecido de biquíni, maiô e peruca loira, agora apareceu com um decote generoso. Nas imagens feitas sob orientação artística de Alexandre Piva, a irmã de Kayky Brito usou um shortinho, deixando as pernas torneadas de fora.
Para o ensaio fotográfico, a artista colocou uma peruca ruiva de franjinha e pintou as unhas com esmalte negro. No ano passado, Sthefany incorporou Audrey Hepburn para ilustrar as páginas do livro "Elas", de Thiago Drummond. Na ocasião, em entrevista ao Purepeople, a atriz festejou ter estrelado as fotos. "Achei sensacional ter dado vida a Audrey Hepburn por um dia. Amo Audrey, acho linda e elegante e moderna para a época em que vivia. Amei o figurino, as joias, mas o que mais amei foi a franja fake", afirmou.
'Não sou mulherão', diz Sthefany
Aos 28 anos, a atriz revelada na primeira versão da novela "Chiquititas" contou que não enfrentou problemas quando passou da fase infantil para a adulta. Na mesma ocasião, disse que não se considera uma mulher sexy. "Para mim, a transição para a fase adulta foi muito normal. Mas tem gente que ainda diz: 'Nossa, como você cresceu'. Entendo. Até porque não sou um mulherão", assegurou ela que está fora da telinha desde a novela "Flor do Caribe", na qual deu vida a Amaralina.
A artista já contou também que é viciada em comprar sapatos e tem vários modelos das mais diferentes grifes. "Devo ter pelo menos 100 pares de sapatos no meu closet. Sou meio descontrolada. Mas só com isso. A sapatilha da Chanel é a mais querida. Fica bem com tudo", garantiu.
Atriz não descarta nu
A namorada de Igor Raschkovsky já protagonizou ensaio para a "Playboy" e contou, em entrevista, que cogita realizar fotos sem roupa. "Quando eu era novinha ficava 'ah, não quero mostrar isso, não quero mostra aquilo'. Mas o sexy às vezes é exatamente não mostrar muita coisa. Já falei muito que não posaria nua, mas não sei mais. Nesse momento ainda não, mas mais para frente, sei lá, quem sabe? Os homens gostam de mim do jeito que eu sou, então posso mudar de ideia", pontuou.