Esperando seu primeiro filho, Bruna Hamú vem curtindo ao máximo sua fase gestante. Usando um look vermelho da grife Le Lis Blanc, a atriz deixou o barrigão de sete meses à mostra em um clique compartilhado no Stories do Instagram, nesta terça-feira (11). Na imagem, ela aparece ao lado da amiga Chris Corchs em um restaurante japonês. "Chris, eu e Julinho outro dia", escreveu na legenda do post.
Bruna está se mantendo em forma durante a gestação e contou que engordou apenas dez quilos. "Engordei dez quilos. Agora, estou com 64kg (em 1,72m de altura). Perdi meu guarda-roupa todo porque nada do que eu usava antes serve mais. Eu também estava muito magra. Minhas roupas eram minúsculas e nelas não cabe a barriga (risos). A minha salvação foi que a minha cunhada acabou de ter bebê. Uso uns vestidos dela da gravidez", falou em recente entrevista.
A namorada do empresário Diego Moregola, com quem foi clicada no Carnaval, comentou também as mudanças no corpo durante este período. "Estou tentando curtir ao máximo cada fase, não tem como fugir disso. Meu corpo foi mudando, sentia como se fosse menstruar e nada. Tive dor no peito e fiquei mais sensível. Como tenho ovário policístico, achei que fosse atraso. Fiz o teste de farmácia e, quando deu positivo, nunca chorei tanto na vida. Eu soluçava! Sempre quis ser mãe antes dos 30", ressaltou ela, descartando ainda ser uma mãe radical com a alimentação: "Nos primeiros meses, eu estava caminhando, mas agora nem isso consigo. Eu me alimento de forma saudável, mas dou umas escorregadas no doce quase sempre. Isso faz parte! Ainda mais agora no finzinho. Não posso ver um chocolate (risos)".
Ansiosa com a chegada do herdeiro, Bruna já faz planos para a hora do nascimento do menino. "Pretendo fazer parto normal. Assisti a filmes e li muito sobre o assunto. Acredito que esse método seja o melhor para a mãe e para o bebê por diversos motivos. Mas, como vários fatores podem influenciar, na hora, Deus é quem sabe. Não vou ficar na fissura de ter normal se eu não puder. Se tiver que ser, faço cesárea", afirmou.
(Por Patrícia Dias)