A semelhança do filho de Sthefany Brito com o tio do menino, Kayky, chamou atenção do público e virou assunto nas redes sociais da atriz. A mãe de Enrico abriu uma "caixa de perguntas" para responder dúvidas do público nesta segunda-feira (3) e foi questionada sobre a comparação feita entre os dois. "Acho o baby A CARA do seu irmão. Você também?", quis saber um internauta. Saiba o que ela respondeu!
Sthefany concordou com os fãs e admitiu ver muita semelhança entre o primeiro filho e o irmão caçula, um ano mais novo. "Aham", respondeu a atriz no ar na novela "A Vida da Gente". E continuou, explicando que vê similaridades entre os dois em momentos específicos. "Tem uns ângulos em que (o Enrico) é idêntico (ao Kayky)", detalhou a artista, que é uma das vozes da "maternidade real" na web.
Veja a seguir:
Sthefany Brito não vê problema em falar sobre o dia a dia com o filho e abriu o jogo sobre um medo só vencido há pouco tempo: dar banho no menino. Questionada por um fã, ela respondeu: "Tive muito medo. Era a única coisa que eu morria de medo e demorei para fazer". Sthefany explicou que, no início, delegava a função ao marido, Igor Raschkovsky.
"Meu marido sempre dava e eu ficava olhando... Um dia, ajudei ele e depois comecei a dar sozinha", explicou. "Eu fazia tudo no Enrico, tudo mesmo. Trocar fralda, limpar umbigo, tudo o que precisava, menos o banho", reforçou sobre os cuidados com o menino de 6 meses. "Foi a última coisa que eu fiz."
O primeiro filho de Sthefany Brito já completou 6 meses e segue no regime de amamentação em livre demanda, segundo a atriz. Se antes ele não tinha nenhum tipo de rotina, agora as coisas passaram por pequenas mudanças. "Sempre foi livre demanda, mas, aos pouquinhos, foi criando naturalmente uma rotina de horários", atualizou a artista. "Isso de madrugada. De dia, é quando ele quer."
"Geralmente, por aqui, ele mama depois do banho umas 19h, 19h30. Aí dorme e mama 23h30, 00h. Depois, mama umas 5h, 5h30", detalhou. "Óbvio que não é sempre nesses horários exatos, mas sempre por volta disso", garantiu a mãe de Enrico.
Antes de chegar a essa "rotina", Sthefany passou por problemas e até acreditou que não conseguiria dar de mamar ao filho. "Amamentar" foi a resposta da mulher de Igor quando perguntada sobre algo que achava impossível e hoje, quando se olha, se considera forte por ter conseguido. "Esse pitico de gente me mostrou que dentro de mim mora uma força e um amor incondicional por ele! Foi isso que me fez seguir!"