Daft Punk anunciou que irá se apresentar com Stevie Wonder, Pharrell Williams e Nile Rodgers no próximo Grammy. A cerimônia vai acontecer no dia 26 de janeiro em Los Angeles, na Califórnia. De acordo com a revista "Rolling Stone", a dupla francesa escolheu o cantor para fazer a primeira apresentação ao vivo do seu último álbum, o aclamado "Random Access Memories".
Além de Wonder, Pharrel e Nile Rodgers, que participaram do último disco do Daft Punk, também vão subir ao palco na apresentação. Ken Ehrlich, produtor executivo do Grammy, falou sobre a importância dessa parceria. "Será colaborativa e comemorativa em homenagem a música multi-indicada", disse à revista americana.
Os franceses são indicados para cinco prêmios, incluindo Álbum do Ano e Melhor Álbum de Dance/Eletrônica. Eles não se apresentam ao vivo desde 2008, quando tocaram "Stronger" com Kanye West.
Wonder já recebeu 25 Grammy Awards. O cantor americano esteve no Brasil em dezembro para tocar em um festival. Wonder recebeu Ivete Sangalo no palco na Arena Fonte Nova, em Salvador, para juntos, cantarem "Garota de Ipanema" e "Master Blaster".