Após se encantar com atitude de Zé Felipe, Virgínia Fonseca , que mostrou o rostinho da filha pela primeira vez, dividiu com os fãs os detalhes da gravação do seu documentário e fez reflexões sobre a sua trajetória em suas redes sociais com quase 40 milhões de seguidores.
"Depois de 2 anos, voltamos na minha cidade, na casa onde eu e Zé Felipe contamos pra vocês sobre nosso relacionamento!! Na nossa primeira foto eu coloquei a legenda 'Veio pra somar'. Muitos zoaram, desacreditaram e olha só...", iniciou a influenciadora, que está na reta final da gravidez.
"Hoje somos 4. Construímos uma família linda, crescemos muito profissionalmente, estamos vivendo momentos incríveis e tudo isso em apenas 2 anos... Sou muito grata a Deus por tudo que Ele me deu... Hoje voltamos onde tudo começou para gravar NOSSO DOCUMENTÁRIO e ta sendo MUITO especial, tenho certeza que vocês irão amar", concluiu.
Em um relacionamento de 2 anos com Zé Felipe , Virgínia Fonseca falou sobre uma polêmica recorrente na vida com o cantor: a separação do casal. Mais uma vez, a influenciadora pôs fim aos boatos. Virgínia contou que não sente ciúme de Zé Felipe, principalmente quando o assunto são as viagens do artista a trabalho.
"Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto... eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo", disse em seu canal no YouTube.
"Se eu ficar com ciúme disso, vou acabar querendo privá-lo de algumas coisas, e jamais vou privá-lo do que ele ama", justificou. "Apoio ele. Agora estou falando para ele se vestir mais bonito e mais elegante para fazer shows. Estou insistindo para que ele experimente roupas para show antes de fazer", disse a youtuber, que até ajuda Zé Felipe a se preparar para os shows.