As Spice Girls vão celebrar os 20 anos do grupo realizando uma turnê internacional em 2016. Depois de alguns rumores a cerca da comemoração o projeto saiu do papel e se tornou realidade, de acordo com o "The Irish Sun". A Posh Spice, Victoria Beckham, no entanto, já vinha descartando a possibilidade de voltar a cantar, alegando estar ocupada com sua carreira da moda e não fará parte do projeto idelizado pelas outras cantoras, Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton.
O grupo vendeu mais de 85 milhões de discos graças a sucessos como Wannabe, 2 Become 1, Spice Up Your Life e Viva Forever. As quatro integrantes restantes - que em 2013 cogitaram fazer um reality show para substituir Victoria - com os apelidos de Scary, Sporty, Ginger e Baby, bateram o martelo sobre a turnê mundial em uma reunião em Londres em julho e devem ganhar cerca de £ 10 milhões, de acordo com a publicação.
Na manhã desta sexta-feira (7), o nome das Spice Girls já estava entre os Trending Topics mundiais no Twitter. No auge da banda nos anos 90, as meninas foram um fenômeno da cultura pop, espalhando seu slogan "Girl Power" em todo o mundo, faturando £ 50 milhões por ano.
Ícone fashion, Victoria Beckham torce para filha não ser cantora: 'Prefiro ela na moda'
Victoria Beckham se tornou um ícone da moda depois de sair do grupo Spice Girls e se casar com o jogador de futebol David Beckham. O casal tem quatro filhos: Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12, Cruz, de 10, e Harper, de 3. Recentemente, a ex-cantora contou que a caçula já demonstra interesse pelo mundo da moda e possui uma coleção de sapatos avaliada em R$ 4 mil.
"Eu adoraria que um dos meus filhos entrasse para a indústria da moda. Harper adora usar os meus saltos e brincar com a minha maquiagem. Mas ela também tem uma chuteira e corre pelo jardim com os irmãos. Não estou certa se ela seguirá o que faço ou o que você faz", disse Victoria Beckham em bate-papo com o marido, David Beckham, nos bastidores de uma entrevista à revista "Vogue", em julho deste ano. "Tenho que dizer que prefiro ela na moda do que num grupo pop. Mas eu me divertia fazendo aquilo", completou Victoria.
(Por Mariana Mastrangelo)