Harper Beckham tem apenas três anos de idade, mas já demonstra interesse pelo mundo da moda. A menina, filha dos astros David e Victoria Beckham , está até pegando umas peças do guarda-roupa da mamãe famosa para brincar. Segundo informações da "Vogue", a estilista estaria animada com o interesse precoce da pequena, que tem uma coleção de sapatos avaliada em R$4 mil.
"Eu adoraria que um dos meus filhos entrasse para a indústria da moda. Harper adora usar os meus saltos e brincar com a minha maquiagem. Mas ela também tem uma chuteira e corre pelo jardim com os irmãos. Não estou certa se ela seguirá o que faço ou o que você faz", disse Victoria Beckham em bate-papo com o marido, David Beckham, nos bastidores da entrevista.
A ex-Spice Girl, que foi nomeada embaixadora da ONU em 2014, contou ainda que está torcendo para que a caçula da família não siga a carreira de cantora. "Tenho que dizer que prefiro ela na moda do que num grupo pop. Mas eu me divertia fazendo aquilo", comentou.
Victoria Beckham se derreteu pelos filhos em programa de TV: 'São incríveis'
Em recente entrevista, Victoria Beckham se derreteu pelos filhos que tem com o jogador David Beckham - que já admitiu usar looks escolhidos por ela. Em sua rara aparição em talk-shows, a designer, de 41 anos, falou também da chegada de sua filha Haper, que já acumula propostas comerciais de R$ 133 milhões.
"Ela é incrível. Nossos filhos são incríveis, são crianças muito boas. Eles dão duro na escola, são felizes, engraçados. São crianças ótimas e ela é realmente incrível", disse sobre os filhos Brooklyn, de 16 anos, Romeo, de 12 e Cruz de 10. "Os meninos são ótimos com ela (a caçula Harper). Ela é tipo um menino-menina. Ama colocar os vestidinhos, mas adora colocar a chuteira e brincar no jardim com os irmãos, fingir que estar lutando com eles. Acho isso legal", contou.
A ex-Spice Girl foi só elogios ao filho mais velho, que já passou vergonha ao ver que o pai estava seguindo ele em seu primeiro encontro amoroso. "Ele é um bom menino. Ele trabalhou em uma lanchonete por dois anos, acho isso ótimo", se orgulha. "Eu e David trabalhamos muito, mas as crianças são tudo para nós. Somos muito presentes. Acho importante que eles tenham ética e tentem ajudar outras pessoas também", completou.
(Por Naiara Sobral)