Após o fim das Spice Girls, Victoria Beckham demonstrou nunca ter se contentado em ser apenas a mulher de David Beckham. Aos 39 anos, a artista solidificou-se como um nome de força no mundo da moda, lançando a sua grife homônima, um e-commerce e linhas assinadas. No entanto, em entrevista ao jornal americano "New York Times", a ex-cantora disse ainda não estar satisfeita. "Eu quero construir um império", admitiu a estrela.
Victoria, que está sempre elegante, tem as suas peças usadas por celebridades como Gwyneth Paltrow e Eva Longoria, contou à publicação que o motivo de criar a marca foi a sua própria necessidade. "Eu só queria criar roupas bonitas e de boa qualidade para eu mesma usar", disse.
A estrela, que se descreveu uma "mãe que trabalha", também assumiu que sente saudades de Los Angeles, cidade em que morava com o marido, na época jogador do time Los Angeles Galaxy, e seus quatro filhos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper: "Acho que a minha personalidade é mais adequada para a América".
A morena, que passou uma temporada em Paris, enquanto David jogava no Paris St Germain, voltou a morar em Londres, uma vez que o jogador, que alegava não conseguir ficar longe da família, anunciou a sua aposentadoria em seu Facebook.