Deborah Secco mostrou que não precisa de assessoria de imprensa para chamar a atenção em um evento. A atriz, que dispensou a sua assessora recentemente "por não querer dar entrevistas no momento", causou frisson no primeiro dia de desfiles da SPFW. Não bastasse chegar de braços dados com o namorado, o ator Bruno Torres, a artista caprichou na escolha do look, um macacão com um generoso decote.
E Deborah não fez a discreta durante a sua passagem. Ela trocou olhares românticos com Bruno sem se incomodar com os flashes e foi simpática com os repórteres, concedendo entrevistas.
A forma física da artista foi tema obrigatório nas rodinhas. "Eu escolhi ser atriz justamente pela oportunidade de ser cada dia uma nova pessoa", dizia ela, sempre mudando de corpo a cada personagem. "Agora estou no meu peso normal, 50 kg", explicava.
De férias da TV, ela confirmou que está no elenco da novela das seis que sucederá "Meu Pedacinho de Chão", indo contra rumores de que estaria no elenco de "Falso Brilhante". Antes disso, ela lança o filme "Boa Sorte", no qual interpreta uma soropositiva em estado terminal. Deborah emagreceu muito para a personagem do longa e, pouco tempo depois, engordou para outro papel, desta vez no filme "A Estrada do Diabo". Foi durante as filmagens que ela conheceu Bruno. A atriz, aliás, só foi comedida para perguntas direcionadas ao namoro. "Não falo mais sobre a minha vida pessoal", repetia a todos.