Longe das novelas desde "Insensato Coração" (2011), Deborah Secco, pelo visto, quer se manter também afastada da mídia. A atriz acaba de dispensar os serviços de sua assessora de imprensa, que a acompanhava há anos. O motivo? Ela não pensa em dar entrevistas tão cedo.
"A Deborah deu uma parada. Quis dar um tempo com a imprensa como um todo. Não houve briga entre a gente. Continuamos super amigas e nos falamos todos os dias. Mas ela brincou dizendo que eu não iria conseguir dizer todos os 'nãos' necessários para os pedidos de entrevistas. De qualquer forma, isso também não é nada definitivo", conta Piny Montoro, ex-assessora da atriz, ao Purepeople.
Famosa desde criança, Deborah já deu muitas entrevistas em que expôs sua intimidade e movimentada vida amorosa. Na última, por exemplo, a atriz chegou a minimizar o romance que teve com o cantor religioso Allyson Castro. Ultimamente, no entanto, ela tem seguido uma linha mais "low-profile", desde que assumiu namoro com o ator Bruno Torres.
Como não está na TV, a atriz quer fugir de entrevistas que abordem apenas sua vida pessoal. As entrevistas só devem retornar quando ela estiver com algum projeto profissional para divulgar.
E isso não irá demorar muito. Ainda este ano, vai estrear o filme "A Estrada do Diabo", que ela protagoniza. Deborah também estará na novela "Boogie Woogie", trama que ficará no lugar de "Meu Pedacinho de Chão", próxima das seis da TV Globo.
Mesmo com a vontade da atriz de preservar sua intimidade, o interesse do público e da imprensa continuam. Recentemente, por exemplo, virou notícia um processo que corre na Justiça envolvendo sua família por desvio de dinheiro público. O caso ainda está sob análise judicial.