Isabelli Fontana brilhou na noite desta segunda-feira (31) no desfile da grife Tufi Duek, no primeiro dia da semana de moda São Paulo Fashion Week (SPFW). A top entrou três vezes na passarela: com um decotado vestido estampado, com outro coberto por lantejoulas e, no final, acompanhada por outras modelos.
Sua performance no pavilhão montado no parque Cândido Portinari, na Zona Oeste da capital paulista, foi conferida de pertinho pelos seus sogros, os pais de Di Ferrero. Eles estavam na primeira fila da plateia com a mãe de Isabelli e o filho mais velho da top.
O vocalista da banda NX Zero não marcou presença por causa de um acordo feito entre ele e a namorada. "Não queremos misturar relacionamento e trabalho. Não queremos ficar misturando as coisas", disse ela, à "Marie Claire". Na semana passada, o casal completou cinco meses de namoro.
Trabalhando desde os 13 anos, Isabelli contou à revista "Glamour" que, mesmo com a experiência (hoje ela tem 30), sempre sente frio na barriga ao entrar na passarela.
"Fica todo mundo olhando pra mim, reparando em todos os detalhes. É sempre estranho", disse à publicação, contado seu ritual antes de desfilar. "Eu só rezo. Faço isso no primeiro passo. Nem sinto o nervosismo porque é tanta adrenalina que eu nem percebo, só quando saio da passarela que sinto o coração disparado", confessou.
Antes do desfile, nos bastidores, Isabelli posou para fotógrafos usando um roupão estilizado com seu nome nas costas. Só um detalhe, na peça faltou um "L" em seu nome. Nada, no entanto, que tirasse o humor da top, que se divertiu na sessão de fotos.