Na próxima terça-feira (8), Sophie Charlotte ficará com o coração dividido durante o o jogo pelas semifinais entre Brasil e Alemanha, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa do Mundo no Brasil. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz nascida em Hamburgo e filha de uma alemã com um brasileiro, ela procura torcer para os dois times.
"Tenho e me sinto uma pessoa com duas nacionalidades. Vim para o Brasil já com sete anos", explicou a atriz, à publicação. Sophie, aliás, fez questão de acompanhar a vitória da Alemanha contra França, na sexta-feira (4), no Maracanã. Depois, acompanhada pelo namorado Daniel de Oliveira vestiu a camisa da seleção brasileira para torcer pelo Brasil contra a Colômbia no camarote da Budweiser no Maracanã.
Apaixonada
Sophie e o namorado, aliás, não se desgrudam. Recentemente, os dois trocaram muitos beijos na festa de apresentação da novela em "O Rebu", no Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz usou um vestido dourado da grife italiana Dolce & Gabbana. A peça, com generoso decote em V nas costas e mangas boca de sino, custava R$ 16 mil quando foi lançada, mas atualmente pode ser encontrada à venda na internet até por R$ 5.500.
Discretos, o casal, que se conheceu durante as gravações da nova novela das onze da TV Globo, não se priva de trocar carinhos em público, mas prefere não ficar falando muito sobre sobre o romance.
"Tudo foi surpreendente, esse encontro (com o Daniel) foi também. Eu não esperava uma cumplicidade tamanha entre os colegas. E quando uma paixão acontece, é claro que é supreendente", limita-se dizer Sophie.
Sobre a trama, que se passa toda num período de 24 horas e começa com uma festa de arromba, Sophie prometeu fortes emoções: "Podem esperar muita paixão e muito desejo... Mais desejo até do que paixão. Desejo por poder, por afeto, por dinheiro, enfim... É um jogo de interesses".