Apesar da discrição em relação à vida pessoal, Daniel de Oliveira usou o palco do "Domingão do Faustão" este domingo (5) para expressar seu sentimento pela noiva, Sophie Charlotte . Faustão primeiramente negou que o ator gravaria depoimento, quando ele entrou e se declarou para Sophie Charlotte. "Eu vim porque precisava vir, porque te amo muito. Um coração que não cabe nela, uma alma que é o mundo", derreteu-se Daniel para Sophie, que já havia falado sobre o noivado no programa "Esquenta". "Conheço esse cara tem tempo! Para ele vir aqui, meter a cara, é porque é uma mulher que veio para mudar a vida dele", destacou o apresentador. Mesmo com o estilo reservado, eles são flagrados com frequência em momentos de carinho. O programa foi ao ar no domingo de Páscoa, data em que eles passaram com os filhos do ator.
A declaração aconteceu durante o quadro "Arquivo Confidencial", em que vários amigos e familiares de Sophie deram seus depoimentos falando sobre sua relação com a atriz. Entre os amigos famosos estavam o diretor Dennis Carvalho , Carolinie Figueiredo - que foi sua colega em "Malhação ", e com quem Sophie Charlotte já dividiu um apartamento - e Lília Cabral , que foi sua mãe na novela "Fina Estampa". "Tenho por ela um carinho como se eu fosse uma mãe postiça. Tenho muito orgulho de ser tua mãe, e agora de ser tua amiga", declarou-se Lília para Sophie, que falou recentemente sobre sua relação com a fama.
Familiares de Sophie também deram seu depoimento
A família materna de Sophie Charlotte é alemã, assim como a própria atriz, que passou parte da infância no país. Ela também ganhou depoimentos da avó e da mãe: "Você significa a vida para mim, você é a minha vida. Espero que você sempre alcance o que você sonhe, e seja muito feliz", disse Renate Wolf. "Minha mãe é a doçura em pessoa. Nunca vi alguém se dedicar tanto ao outro. Teve a paciência de me levar a todos os testes", disse Sophie, que revela que seu estilo elegante vem de suas referências familiares.
O pai de Sophie, Mário Silva, também se rasgou em elogios para a filha. Seu cabeleireiro até hoje, ele lembrou o esforço da atriz para se estabilizar na carreira. "Tudo isso não foi dado de mão beijada, ela vem trabalhando desde pequena para isto. E acho que ela ainda não explodiu. Quando ela cantar, dançar e interpretar, vão ver a grande atriz", elogiou o pai. "Não sei nem por onde começar a agradecer. Ele é tão coruja... Saber que meu pai tem orgulho de mim: nossa que conquista... Só tenho que retribuir", retribuiu a famosa.